0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA COMERCIAL

1 Considerações gerais

Solicitamos a gentileza de nos informar, antecipadamente, a pretensão de troca ou devolução de produtos através do canal de atendimento "Central de Atendimento".

Solicitamos e recomendamos a conferência da encomenda e seu conteúdo no ato do recebimento e a sua recusa nos seguintes casos:
.: produto com embalagem aberta;
.: produto avariado;
.: produto em desacordo com o pedido

Caso, a despeito das recomendações acima, a encomenda tenha sido recebida e se enquadre em qualquer das hipóteses acima, solicitamos a gentileza da comunicação da pretensão de troca ou devolução através do canal de atendimento "Central de Atendimento" em no máximo 7 dias, contados a partir da data do recebimento.

2 Considerações sobre troca de produtos

A solicitação de troca de produtos com defeito deverá ser efetuada através do canal de atendimento "Central de Atendimento" em até 7 dias, contados a partir da data do recebimento. Findo este prazo, porém ainda na vigência da garantia do fabricante, o consumidor poderá recorrer a este, cujo contato pode ser obtido via o canal de atendimento "Central de Atendimento".

Na hipótese do retorno para troca , a mercadoria deverá ser devolvida preferencialmente em sua embalagem original, porém impreterivelmente com as etiquetas do fabricante intactas, nota fiscal e demais ítens e acessórios constantes do produto.

A troca de produtos com defeito será feita sempre por produto igual ao produto retornado, em cor, tamanho e especificação. Na ausência do produto em estoque, será efetuado o reembolso do valor da compra ao consumidor.

3 Devolução de produtos

A devolução de produtos por desistência ou arrependimento poderá ser feita mediante comunicação prévia pelo canal de atendimento "Fale conosco", em até 7 dias contados a partir do recebimento da encomenda.

Para que esta devolução seja realizada, o produto deverá ser devolvido obrigatoriamente em sua embalagem original, com as etiquetas do fabricante intactas, nota fiscal e demais ítens e acessórios constantes do produto.

 

EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (17) 3293-1278 OU PELO EMAIL SAC@BOTASECOSAFETY.COM.BR.