Todos os departamentos

CENTRAL DE ATENDIMENTO

×

(17) 99999-9999

Para todo Brasil

Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

POLÍTICA COMERCIAL

1 Considerações gerais

Solicitamos a gentileza de nos informar, antecipadamente, a pretensão de troca ou devolução de produtos através do canal de atendimento "Central de Atendimento".

Solicitamos e recomendamos a conferência da encomenda e seu conteúdo no ato do recebimento e a sua recusa nos seguintes casos:
.: produto com embalagem aberta;
.: produto avariado;
.: produto em desacordo com o pedido

Caso, a despeito das recomendações acima, a encomenda tenha sido recebida e se enquadre em qualquer das hipóteses acima, solicitamos a gentileza da comunicação da pretensão de troca ou devolução através do canal de atendimento "Central de Atendimento" em no máximo 7 dias, contados a partir da data do recebimento.

2 Considerações sobre troca de produtos

A solicitação de troca de produtos com defeito deverá ser efetuada através do canal de atendimento "Central de Atendimento" em até 7 dias, contados a partir da data do recebimento. Findo este prazo, porém ainda na vigência da garantia do fabricante, o consumidor poderá recorrer a este, cujo contato pode ser obtido via o canal de atendimento "Central de Atendimento".

Na hipótese do retorno para troca , a mercadoria deverá ser devolvida preferencialmente em sua embalagem original, porém impreterivelmente com as etiquetas do fabricante intactas, nota fiscal e demais ítens e acessórios constantes do produto.

A troca de produtos com defeito será feita sempre por produto igual ao produto retornado, em cor, tamanho e especificação. Na ausência do produto em estoque, será efetuado o reembolso do valor da compra ao consumidor.

3 Devolução de produtos

A devolução de produtos por desistência ou arrependimento poderá ser feita mediante comunicação prévia pelo canal de atendimento "Fale conosco", em até 7 dias contados a partir do recebimento da encomenda.

Para que esta devolução seja realizada, o produto deverá ser devolvido obrigatoriamente em sua embalagem original, com as etiquetas do fabricante intactas, nota fiscal e demais ítens e acessórios constantes do produto.

 

EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE (17) 3293-1278 OU PELO EMAIL SAC@BOTASECOSAFETY.COM.BR.

 

 

COMPRE DIRETO DA FÁBRICA

Segunda à sexta das 8h às 17h

O MELHOR DA REGIÃO

Desde 1957 produzindo o que há de melhor em calçados de segurança para a sua aventura

FRETE GRÁTIS

Sudeste compras acima R$ 170
Brasil compras acima R$ 350

Botas Ecosafety

Com tradição e experiência, a Botinas Primavera há anos produz o que há de melhor em calçados de lazer e segurança. Desde sua fundação, em 1957, trabalhamos com seriedade e dedicação. Hoje temos três marcas produzidas e patenteadas que são as Primavera Botinas, Ecosafety (Coturnos Adventure) e Safeboots (Coturnos para Motoqueiros Profissionais).

Atendimento

Rua 30 de Maio, 1421 - Centro Palestina-SP - CEP 15470-000
contato@botasecosafety.com.br
(17) 3293-1278

Botas Ecosafety. 

Todos os direitos reservados. 

Feito com amor por Prospecta Digital.

Formas de pagamento